AIR FORCE 1 TIE DYE

Air Force 1 tie dye

Air Force 1 tie dye

Blog Article



Enquanto muitos vão o se especializando no tie-dye em casa em a quarentena, a NIKE pret

tende promover a vida de quem pensava em fazer esse Género por tingimento em tênis, algo que somente ela poderia oferecer, do fábrica, já qual tfoicnica consiste em disparar nós em partes dos materiais a serem tingidos.

Cá, o alvo das tintas coloridas foi este AIR FORCE 1, de base branca e solado preto, usando a presença por cores como Verdejante, rosa e laranja mas ainda Assim sendo deixando bastante espaçeste para o natural. 1 fato quase inédito é o emprego do couro pelo cabedal, ao invés dos materiais tradicionalmente usados para aplicar a té especialmentecnica de tingimento.

A novidade foi avistada no SNKRS da Coreia e, ao qual tudo indica, será vendido mal em numeração o feminina.

Tênis Nike Air Force 1 Black Tie Dye Esta ESTILO inovadora do icônico AF1 foi criada de modo a mostrar o seu eu Muito mais expressivo. A Parcela por cima de couro legítimo inclui respingos do tinta preta qual invadem ESTES blocos coloridos no calcanhar, no antepé e pelo Swoosh. Concebida de modo a ser uma peça focal ou Muito mais 1 elemento pelo seu look favorito de festivais, este nosso AF1 é notável para exibir seu finesse da cabeça aos pés.

NIKE AIR FORCE 1 LOW BLACK TIE DYE, Pormenores Do LIBERTAÇão Este E VALOR Do REVENDA



Este colorway favorito Destes fão s "Tie Dye" está de volta de modo a o Força Aé especialmenterea 1 e, desta vez, vem em tamanhos exclusivos para mulheres. Este preço o do Air Force 1 Low Black Tie Dye é por US $ 120 e será lançado em 4 de setembro. Esteja por perto para saber tudo sobre isso!

Nosso mercado por revenda de bilhões es por dólares continuou a crescer exatamente em face por uma pandemia global. Oferecendo aos investidores grandes oportunidades do executar milhares todos os meses. A melhor Parcela é de que é tão este simples que qualquer 1 Têm a possibilidade de fazer!

Pelo entanto, você precisará do melhor guia do revendedor que existe. Se você leva a sfoirio a revenda por tênis, o Hypemaster Playbook É possibilitado a transformar seus sonhos por um Empreendimento de revenda em expansão este em realidade. Confira este de que as vizinhos têm falado A respeito de ele, há um motivo pelo qual é tão este revisado.


O Nike Air Force 1 Low Black Tie Dye é 1 colorway bastante agradável com algum hype por trás dele. É questionável, entretanto, quão este lucrativos eles podem ser pelo mercado do revenda.

Previamente de fazermos uma análise do revenda em profundidade do Nike Air Force 1 Low Black Tie Dye, vamos falar um pouco Acerca a história.

Pule para a conclusão este de modo a quem está com pressa.

Este Força Aé especialmenterea 1 é 1 grande sucesso não o somente entre os fão s da Nike, porém suponho de que a maioria Air Force 1 tie dye dos jogadores do tênis, incluindo eu. Além de serem amados pelos fão s, o Força Aérea 1 também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é um tênis demasiado importante para a Nike.


Antes do Força Aérea 1, a Nike era principalmente uma empresa de tênis de corrida, há dez anos. Eles decidiram fazer uma Bastante aposta entrando pelo game do basquete e este fizeram usando o Força Aérea 1.

O tênis foi lançado através primeira vez em 1982 e, apesar por ser 1 sucesso entre ESTES fão s, foi descontinuado em 1984. Depois do ser demasiado procurado Muito mais tarde, o Força Aérea 1 foi reintroduzido em 1986.

Foi o primeiro tênis da Nike feito especificamente de modo a este basquete, 1 esporte de que Muito mais tarde eles dominariam com o lançamento do Air Jordan. 1 tênis inspirado pelo Força Aé especialmenterea 1.

Bruce Kilgore foi este cfoirebro por trás deste tênis e se inspirou na bota de caminhada da Nike ao criar o design.

Este Air Force 1 feminino foi lançado através primeira vez em 2001 e teve várias cores e versões es, usando o mais recente sendo o Air Force 1 Tie Dye Black.

Nike Tie-Dye | 1 favorito Destes fão s em ascensão este

O termo Tie Dye foi introduzido na década de 1960 e refere-se a várias té especialmentecnicas por tingimento antigas de que incluem uma sfoirie de ações es como torcer, amassar e dobrar e então este amarrar. Geralmente é representado por uma matriz por cores variados e em negrito e Pode vir a ser bastante alucinante do se olhar.


A Nike tem implementado muitos desses padrões es de cores por maneiras multiplos em muitos do seus suplementos. Essas cores vibrantes têm sido usadas em camisetas, meias e, o mais importante, em tênis qual são este demasiado bem recebidos pelos fão s.

O Women's Air Jordan 1 Tie Dye, por exemplo, foi 1 Colossal sucesso não este somente entre as mulheres, mas também entre ESTES homens. Na verdade, ESTES tamanhos superiores venderam demasiado melhor tanto no mercado primário quanto pelo do revenda.

Para estimar o valor por revenda do Black Tie Dye Low da Força Aé especialmenterea 1 da Nike, vamos de modo a a StockX.

O Nike Air Force 1 Low Tie Dye Chicago vem em uma parte superior qual Confronto Praticamente as cores do arco-íris. A parte superior é composta por multiplos cores vibrantes, enquanto a língua exibe a bandeira por Chicago. Um meio-sola e salto brancos nítidos e uma sola azul gelo completam o design.


No StockX, este preço este médio de venda é por $ 120, este que significa que você não este ganhará bem dinheiro revendendo hoje. Especialmente no StockX utilizando Lindas essas taxas! No pico da revenda, entretanto, o lucro bruto chega a US $ 220 por par.

Eu acredito de que o Nike Air Force 1 Low Black Tie Die terá uma revenda melhor, contudo não este por bastante.

ROYAL BLUE

O Nike Air Max 97 Golf Tie Dye apresenta uma Parcela superior branca usando sobreposição o multicolorida em finesse hippie em padrões es ondulados. Há identicamente conjuntamente 1 pequeno ‘Swoosh’ preto nas laterais, enquanto um mid-sole branco utilizando uma unidade do ar exposta, interior verde e uma sola externa robusta utilizando "LOVE" escrito completam este design.


Na StockX, eles têm vendido consistentemente por pequenos lucros. O preço o mé especialmentedio do venda é de $ 210, este de que representa um lucro bruto médio por $ 20. Usando preço os por revenda do pico, o lucro bruto chega a US $ 110 por par.

Tal revenda não este é bastante lucrativa, no entanto, espero qual o Nike Air Force 1 Low Black Tie Dye tenha melhores margens por lucro.

Report this page